Quarta Feira,05 de Agosto de 2020 São 21h01

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Seduc abre inscrições para interessados em contrato temporário para 2017

02/11/2016 - 22:20:49

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) abriu inscrições para o Processo de Atribuição (PAS/2017) para profissionais efetivos e candidatos a contrato temporário. A plataforma ficará disponível para cadastro no site www.seduc.mt.gov.br até às 23h59 do dia 20 de novembro.

 

Alan Cosme/Hipernoticas

manifestação dos estudantes na SEDUC

 

O superintendente de Gestão de Pessoas da Seduc-MT, Otair Rondon Filho, informa que independente do Decreto nº 733/16, que transfere e declara ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo nos dias 31.10, 01.11 e 02.11, a Plataforma/PAS estará liberada para os usuários acessarem e realizarem as inscrições.

 

As informações são da assesoria de comunicação da Seduc. Ele reitera que os interessados em concorrer a contrato temporário para o ano letivo de 2017 também deverão se inscrever na plataforma. “É uma forma democrática. A intenção é evitar transtornos para os profissionais da educação como os que ocorreram no processo seletivo simplificado para 2016, com filas, aglomeração de candidatos e demora no atendimento”, explica.

 

Otair lembra ainda que o PAS possibilita ampla concorrência para os contratos temporários. “Todos os profissionais terão a chance de fazer parte da equipe da Seduc-MT e somar para a elevação da qualidade do ensino da rede estadual”.

Acesso

 

O candidato que tiver dúvidas ou dificuldades ao acesso poderá solicitar informações junto às unidades escolares do município em que mora ou contatar os técnicos da Secretaria, a partir do dia 03 de novembro, pelo e-mail helpdesk@seduc.mt.gov.br, ou pelo telefone 0800 65 1717.

 

Informações também podem ser obtidas por meio da ferramenta Fale Conosco, disponível na Plataforma PAS. Orientações de como acessar a Plataforma/PAS e de como proceder quanto aos procedimentos para inscrição também estão disponíveis no endereço eletrônico www.cos.seduc.mt.gov.br.

Fonte:hiper notícias