Quarta Feira,03 de Junho de 2020 São 14h15

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Sogra de mulher vítima de Covid também morre em Cuiabá; são 3 mortes em 36 horas

19/05/2020 - 07:41:41

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde lamentam informar mais um óbito de morador da capital decorrente da COVID-19. A vítima era uma mulher de 79 anos, que deu entrada na Policlínica do Planalto na manhã deste domingo (17) em estado grave e logo em seguida foi a óbito.

Ela era sogra da mulher que morreu no hospital de referência do município no sábado à noite. O resultado do exame para Covid-19 saiu nesta segunda-feira (18).

Ou seja, esta é o primeiro caso em que duas pessoas da mesma família morrem em decorrência do vírus que tem assombrado o mundo neste início de ano. Com mais este óbito, Cuiabá atualmente tem um total de 5 mortes por COVID-19, sendo três apenas nas últimas 36 horas.

O prefeito e o secretário desejam às famílias de todas as vítimas muita força para aguentar esse momento tão sombrio e de tanta dor para todos. “Infelizmente tivemos um óbito no sábado à noite, um no domingo de manhã e outro na madrugada deste domingo, todos decorrentes do COVID-19. É um momento muito triste para a nossa capital e isso só vem reforçar o que temos falado todos os dias: se puder, fiquem em casa. Essa doença não é brincadeira. Cuidem-se o máximo que puderem”, disse o prefeito.

Com esta morte, Cuiabá chega a cinco mortes pelo novo coronavírus. É a terceira em pouco mais de 24 horas. No sábado, morreu uma mulher de 57 anos no antigo pronto-socorro de Cuiabá. O exame confirmando que ela estava com Covid-19 só ficou pronto no domingo.

Já na madrugada desta segunda-feira, morreu a enfermeira Alessandra Bárbara, 49. Ela trabalhava numa unidade do Hospital Adauto Botelho e contraiu o vírus no início do abril.

Fonte:Folha Max