Terça Feira,18 de Dezembro de 2018 São 10h08

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Suspeito confessa estupros de sobrinha e chama abusos de 'brincadeiras'

11/08/2014 - 20:48:49

José Barbosa de Oliveira, 67 anos, foi preso suspeito de abusar da sobrinha de 17 anos. O idoso confessou o crime e chamou os abusos de "brincadeiras", conforme afirmou o delegado Antonio Silvino, titular da Delegacia de Piabetá (66ª DP), que alerta para o perfil dos pedófilos:

Pessoas, teoricamente, acima de qualquer suspeita. Normalmente acima de determinada idade e dentro do âmbito familiar da vítima.


A adolescente filmou o crime com seu próprio celular e realizou a denúncia. Os abusos aconteciam na casa de Oliveira, desde que a menina tinha quatro anos de idade

A mãe da vítima, Marinalva Rodrigues, afirma que a família nunca desconfiou dos crimes:

Ele morava nos fundos da minha casa, só que eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Minha irmã nunca desconfiou, não sabia de nada.

O suspeito é casado com a irmã de Marinalva, e abusava da vítima enquanto sua esposa realizava tarefas cotidianas. O pai da jovem desconfiou quando Oliveira presenteou a vítima com um telefone celular. O objetivo do presente era evitar a denúncia do crime aos familiares e à polícia. Entretanto, a jovem denunciou o tio com vídeo filmado no próprio aparelho.

Fonte:R7