Terça Feira,18 de Dezembro de 2018 São 10h09

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Bruno pede orações para ex-vereador, e mais envolvimento das pessoas de bem na política

20/08/2015 - 08:36:10

O vereador Bruno Boeing (PSDB), usou a tribuna na sessão ordinária de segunda-feira (17/08), onde iniciou comentando sobre a saúde do ex-vereador Vilmar Belotto, que após sofrer um acidente, encontra-se em estado gravíssimo, o ex-vereador atualmente mora em Toledo-PR, Bruno espera que Vilmar saia dessa situação o mais rápido possível.


Na mesma oportunidade, Boeing falou sobre as manifestações ocorridas no último domingo (16/08), em todas as regiões do Brasil, contra a corrupção na política.

 

Ele fez um balanço geral sobre a corrupção, onde falou sobre problemas do atual governo (PT), mas concordando que seu partido (PSDB) não é “santo”. “Não estou aqui querendo isentar o PSDB, por que todos os partidos têm pessoas boas e ruins, então de repente outro partido pega para governar e daqui a pouco está do mesmo jeito”, refletiu.

 

Segundo o tucano, o sistema está corrompido e para que possamos cobrar com mais propriedade, cada um de nós deve se policiar para evitar ou pelo menos diminuir atos de corrupção que praticamos no dia a dia, “Quem de nós nunca deu R$10 para um guarda na estrada ou colou numa prova? ”, disse exemplificando situações diárias que também caracterizam corrupção.

 

Para ele uma forma de mudar a situação é o envolvimento maior da sociedade, as pessoas devem procurar a função política e se inteirar do que acontece e quem são os políticos que decidem os rumos do país. “Todos os partidos têm ideologias boas, mas o que faz as coisas ficarem boas são os homens de bem, corretos, e eu acho que é isso que temos que seguir. Votar em pessoas corretas ou ‘meter a cara’ se candidatar e se eleger”, finalizou.

Fonte:Elizeu Teixeira- Assecom