Segunda Feira,22 de Abril de 2019 São 00h20

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Nova Mesa Diretora é definida para o biênio 2019/2020, Antônio Pena Fiel é o presidente

20/12/2018 - 16:10:33

Vereador desde o ano de 2005, quando se elegeu, suplente e, posteriormente assumiu uma cadeira no Legislativo, Antônio Pena Fiel o “Tonhão”, obteve oito votos dos nove possíveis. A votação aconteceu na sessão de ontem (17.12), a última de 2018. A mesa diretora ainda conta com; Gilmar Moro, vice-presidente, Eduardo Rocha, 1º secretário e Silas Alcântara 2º secretário.

Além dos integrantes da chapa única, também votaram a favor; Vilmar Scherer, Adalto de Souza, Odimar Gehlen e o atual presidente Renato Parra.

Cristiano Nicoli foi contrário, mas fez questão de justificar que não é nada contra o presidente eleito e sim por ter uma postura linear, e convicções de caráter pessoal das quais mantém-se fiel desde seu primeiro mandato (2013/2016).

Eleito para este pleito com 230 votos, Pena Fiel atualmente é filiado ao Partido da República (PR) e em sua trajetória no legislativo já participou de outras mesas diretoras, sendo, uma vez vice-presidente e outras duas 2º secretário.

Em tribuna livre, ele agradeceu à família, eleitores e companheiros parlamentares pelo apoio durante sua carreira política.

“Agora eleito presidente, quero cumprir com o Regimento Interno desta casa, ouvir os companheiros e trabalhar para o bem do município de Vera. Vamos mostrar um bom trabalho, divergências existem, mas vamos tentar fazer o melhor para que o município se desenvolva e venham bastante emendas parlamentares, e, independentemente de partidos temos que olhar pelo povo de Vera”, disse Pena Fiel.

Ele pediu para aquelas pessoas que têm alguma dúvida sobre sua capacidade, que esperem para ver seu trabalho e depois emitam uma opinião.

“Deixem eu trabalhar que vou mostrar para as pessoas que as vezes duvidam de mim, que tudo pode acontecer, não nascemos sabendo, mas com a força dos companheiros e pessoas que gostam de mim, podem ter certeza que vou mostrar um bom trabalho e provar minha qualidade para aqueles que duvidam da minha capacidade”, complementou o parlamentar, que ainda afirmou que vai defender a classe dos Vereadores.

Ao final do discurso desejou feliz natal e próspero ano novo a toda sociedade.

Antônio nasceu em 02 de junho de 1962 na cidade de Guaraniaçú-RS, atualmente se dedica somente ao cargo de vereador e é casado com Gilvane Araújo, técnica de enfermagem na Prefeitura Municipal de Vera.

 

Fonte:Assessoria