Quarta Feira,28 de Outubro de 2020 São 15h58

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Quatro municípios no Nortão tem apenas um candidato a prefeito

29/09/2020 - 11:46:46

A Justiça Eleitoral recebeu pedidos de registros para 479 candidatos a prefeito nos 141 municípios. Em sete prefeituras (quatro delas no Nortão) apenas uma chapa concorrerá. Em Marcelândia ( 160 km de Sinop) a coligação ‘Unidos por Marcelândia lançou a candidatura do empresário Celso Luiz Padovani (DEM), 57 anos, tendo Rosemar Marchetto (PSDB) como candidata a vice. O município tem 8,8 mil eleitores.

Em União do Sul ( 130 km de Sinop) o prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz (MDB),  47 anos, disputa a reeleição. Itacir Biolchi é o vice.

Em Itanhangá (206 km de Sinop), o prefeito Edu Laudi Pascoski (PL, 49 anos,  da coligação ‘Itanhangá no rumo certo (PP, PL, PSB), é candidato único. O servidor público Emerson Sabatine (PSB) é candidato a vice. O município tem 5 mil eleitores.

Em Castanheira (350 km de Sinop) Jakson de Oliveira Rio Júnior (PT), 42 anos é candidato pela coligação ‘Castanheira não pode parar. Jandir Scheffler (MDB) é candidato a vice. O município tem 5,5 mil eleitores.

Mauto Teixeira Espindola, o professor Mauto, é o único candidato à Prefeitura em Salto do Céu (350 km a Oeste de Cuiabá) pela coligação ‘Salto do Céu no caminho certo (DEM e Solidariedade). O município está com 2,9 mil eleitores aptos.

(foto arquivo assessoria)

 

Fonte:Só Notícias