Quarta Feira,08 de Julho de 2020 São 09h02

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Após fugir de casa, menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de espancamento

02/04/2020 - 08:01:26

Polícia encontrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2), o corpo da menina Anna Luiza Nunes do Carmo, 13, que estava desaparecida desde terça-feira (31), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da jovem tinha sinais de espancamento e várias lesões pelo corpo. 


De acordo com as informações preliminares, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Ele estava nos fundos de um terreno baldio na avenida Curitiba.

Familiares estiveram na cena do crime e fizeram o reconhecimento do corpo. Polícia Civil e Perícia Oficial fizeram o recolhimento do corpo, que já estava no local há mais de 24 horas pelo estágio de decomposição, segundo os peritos.


Ainda conforme a perícia, pedaços de madeira e pedaços de tijolos com sangue foram encontrados na cena do crime e podem ter sido usados para atingir a cabeça da vítima, que tinha um ferimento grave na parte de trás.


Ela ainda tinha lesões nas costas, mas não havia indicios de crime sexual. Para isso, só o exame para comprovar. O corpo estava com as roupas que a vítima usava na hora que saiu de casa.


Desaparecimento

O desaparecimento da menor foi comunicado à polícia na quarta-feira (1). Ela fugiu de casa durante a madrugada, sendo vista pela família pela última vez na noite de terça, quando disse que ia dormir.


Quando a mãe da menina entrou no quarto dela, já pela manhã, observou que na cama só estavam os travesseiros envoltos pelo cobertor. Depois disso, não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.

Fonte:Yuri Ramires- Gazeta Digital