Domingo,12 de Julho de 2020 São 08h00

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Bandidos invadem farmácia no Nortão, furtam medicamentos e suplementos; prejuízo passa dos R$ 30 mil

25/06/2020 - 08:40:59

O crime ocorreu, esta madrugada, numa farmácia, localizada na avenida Brasil, no centro de Vera (80 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do proprietário, ao menos dois homens estão envolvidos na ação criminosa. Foram levados ivermectina, antigripais, analgésicos, vitaminas, perfumes importados e suplementação muscular. O prejuízo deve passar dos R$ 30 mil.

“O vigilante veio até a minha casa para me avisar que haviam entrado na farmácia. Ele contou que surpreendeu os dois acusados ainda local. Por isso, não conseguiram levar muita coisa. No entanto, estavam armados e obrigaram ele se afastar, entraram no carro e fugiram. Conseguiram levar tudo que pegaram e colocaram num saco”, explicou o empresário, em entrevista, ao Só Notícias.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil e as características dos suspeitos foram repassadas pelo vigilante. Existe a suspeita que os acusados são os mesmos que furtaram o estoque de roupas de uma loja em Santa Carmem, recentemente.

Até o momento, ninguém foi preso.

Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Fonte:Só Notícias