Quinta Feira,14 de Novembro de 2019 São 00h28

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Ex-policial é preso e confessa que matou enfermeira a mando do marido em Sinop

11/10/2019 - 10:58:59

Pouco depois de encontrar o corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43, numa região de mata em Sinop, a Polícia Civil já desvendou o autor e o mandante do crime. 

O autor é um ex-policial militar, que já está preso. Atualmente, ele estava trabalhando no “espetinho” do marido da enfermeira, Ronaldo Rosa, que é apontado como mandante do assassinato. O empresário, aliás, está foragido desde que recebeu a informação da localização do corpo da esposa.

Detido, o ex-militar confessou ter matado Zuilda a mando de Ronaldo. Ele, porém, não soube informar a motivação do crime. 

Neste momento, policiais de Sinop fazem diligências a procura do empresário. 

SUMIÇO

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado numa região de mata, na Estrada Ruth, em Sinop (500 km de Cuiabá). A localização ocorreu na manhã desta terça-feira (8) e o filho da vítima reconheceu o corpo.

Zuilda desapareceu desde o último dia 27 de setembro, quando saía de casa para ir até o trabalho do marido. O carro da enfermeira foi localizado em frente a sua casa com vestígios de sangue e mechas de cabelo. 

Fonte:guarantanews