Domingo,08 de Dezembro de 2019 São 19h14

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Garota de 16 anos leva 3 tiros e é queimada viva

15/08/2011 - 06:10:00

Um crime chocou a população de Cáceres na sexta-feira (12) após uma jovem de 16 anos ter sido queimada viva. Juliana, como foi identificada, ainda levou três tiros quando seguia para o colégio. O corpo da adolescente foi encontrado por moradores da comunidade de Facão, localizada na zona rural de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores da região ainda tentaram socorrer Juliana que se debatia enquanto era queimada. Eles jogaram água, mas não foi suficiente para evitar a morte da menina. O crime é investigado pela Polícia Civil de Cáceres.

Ao lado do corpo foi encontrada a mochila da menina que era aluna da Escola Estadual São Luiz. O local onde foi encontrado o corpo fica afastado e o que chamou a atenção dos moradores da região foram os tiros efetuados contra a menina.

De acordo com informações dos jornais locais, a menina morava com a tia e tinha um namorado. Ela saiu de casa na quinta-feira (11) à noite para ir ao colégio e depois não foi mais vista. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte:Olhar Direto