Domingo,08 de Dezembro de 2019 São 19h43

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Menina de 10 anos é encontrada desacordada e estuprada

31/07/2017 - 10:22:58

Equipe do Samu encontrou a menina por volta das 23h, caída e insconsciente na orla Eulálio Faria, às margens do Rio Paraguai

Menina de 10 anos é encontrada desacordada após ser vítima de estupro na orla do Rio Paraguai no município de Barra do Bugres.

Criança residente no bairro Maracanã, na cidade, foi localizada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inconsciente e com sangramento no órgão genital, além de ferimentos no rosto.

Levada para o pronto atendimento do hospital municipal, menina relatou para a médica que a atendeu, que não se recordava dos fatos anteriores a sua localização na orla, apenas que ingeriu bebida alcoólica na casa de uma amiga.

A equipe médica acionou a Polícia Militar, que também não conseguiu mais informações sobre o possível suspeito, já que a menina relatou que não se recordava de nada, tampouco disse o nome da amiga.

Equipe do Samu encontrou a menina por volta das 23h, caída e insconsciente na orla Eulálio Faria, às margens do Rio Paraguai, ponto turístico do município e a conduziram para unidade de saúde.

A PM registrou boletim de ocorrências e encaminhou o documento para investigações da Polícia Civil.

Texto: GD

Fonte:gazeta digital