Sábado,07 de Dezembro de 2019 São 00h48

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Menina de 13 anos denuncia tio por estupro após ter os seios chupados

10/03/2018 - 10:05:00

Menina de 13 anos procurou a Central de Flagrantes de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (9), para denunciar o tio, um agente prisional, de 35 anos por estupro. Acompanhada dos pais, N.R.R.C, contou que não houve relações sexuais, mas que o acusado teria chupado os seus seios.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h, na casa do homem, P.S.C., – marido de uma tia da vítima –, localizada no bairro Canjica.

A garota estava em uma festa de aniversário da prima, junto com o tio e a avó materna. Ao voltar para casa o suspeito levou outro tio da garota, uma prima e uma criança, tendo a vítima ficado por último no carro.

Antes de levá-la embora, ele disse que iria passar em casa para pegar um óculos. Quando chegaram ele pediu para a vítima descer do carro e entrar. Lá ele disse que “será a última vez que faço isso”, levantou o vestido dela e chupou os seus seios.

A vítima, então, saiu correndo para sua casa e relatou tudo a mãe que contou ao pai. Segundo a menor, o fato ocorria há algum tempo e por “várias vezes”, durante visitas a casa da tia.

Rondas para localizar o suspeito foram realizadas na região, no entanto não foi encontrado. Segundo a família da vítima, o acusado é agente prisional na Penitenciária Central do Estado. O crime foi registrado como estupro consumado motivado por pedofilia. 

Fonte:gazeta digital