Domingo,15 de Dezembro de 2019 São 22h41

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Menor era mantida presa por sequestrador há 3 meses em MT

03/12/2019 - 07:37:25

A Polícia Militar prendeu na madruga desta segunda-feira (2), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), um homem acusado de ter sequestrado e mantido refém por três meses uma adolescente de 16 anos. Durante todo este período, a menina era considerada desaparecida pelas autoridades do Município.

Segundo a PM, a menor tem necessidades especiais e sumiu da casa da família no dia 30 de agosto desse ano. Os familiares da garota chegaram a espalhar diversos cartazes na cidade em busca dela, mas nunca obtiveram informações.

Na noite de ontem (1º), os policiais receberam a denúncia de que a adolescente pudesse estar na casa de José Pereira Lopes e foram até o local. No caminho receberam a informação de que a garota havia aparecido na casa de uma tia.

Apesar disso, eles seguiram até a casa do suspeito. Lá questionaram se ele conhecia a menina e o homem contou que sim, dizendo que ela teria fugido de sua casa nesta madrugada.

Foi feita uma busca no imóvel. E em um quarto foram encontrados roupas femininas, tinta para cabelo, um aparelho celular e três cartas escritas pela menor, indicando que ele pretendia fugir com ela.

Além disso, a PM também apreendeu cerca de R$ 1 mil, alguns cheques, um notebook e uma espingarda calibre 22.

Lopes confessou que mantinha a adolescente presa em sua casa desde a data de seu desaparecimento. Confessou também que dava bebida alcoólica para a jovem.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Jad Laranjeira- Mídia News