Quinta Feira,21 de Março de 2019 São 14h10

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Mesmo com medida protetiva, homem sai da cadeia e dá sete facadas na ex

09/01/2019 - 20:37:04

A Polícia Civil procura um homem de 47 anos acusado de dar sete facadas na ex-amante, na manhã desta quarta-feira (9), em Jaciara (140 km de Cuiabá). O crime aconteceu à luz do dia, quando a mulher seguia para o trabalho.

Segundo a Polícia Militar, o pedido de socorro foi feito por outra mulher, testemunha do crime. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima perdendo muito sangue e diversas lesões pelo corpo, ocasionadas pelos golpes de faca.

A mulher estava consciente e contou que o crime foi cometido por seu ex-amante, José Nilson Morais da Silva, de 47 anos. Ele estava preso, mas, depois que conseguiu a liberdade, passou a ameaçá-la por telefone. De acordo com a vítima, ela tinha, inclusive, uma medida protetiva que impedia a aproximação do homem.

Entretanto, o documento judicial não bastou para que o homem se afastasse. Por volta das 6 horas dessa quarta-feira, ele a encontrou no trajeto do trabalho e a esfaqueou, ao menos sete vezes, nos braços, pernas e abdômen.

Quando testemunhas se aproximaram, o homem fugiu.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Jaciara. A PM esteve na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:O Livre-Camilla Zeni