Quinta Feira,04 de Junho de 2020 São 14h14

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Motorista da ALMT é preso por possível envolvimento em roubo à casa de deputada

07/01/2020 - 20:57:19

Motorista da deputada estadual Janaina Riva e servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Odnilton Gonçalo Carvalho Campos é suspeito de envolvimento no roubo à casa da parlamentar e de seu marido, Diógenes Fagundes.

O crime ocorreu na véspera de Natal e Odnilton foi preso nessa segunda-feira (6). Ele foi um dos alvos da Operação Judas Iscariotes, deflagrada pela Polícia Civil.

A prisão foi confirmada pela assessoria da deputada, que disse ter recebido com surpresa a informação sobre o suposto envolvimento do motorista no assalto.

“Confio no trabalho da polícia, porém, ainda não tomei conhecimento sobre qual teria sido o envolvimento dele e muito menos das provas que subsidiaram os mandados de prisão. Vou aguardar a conclusão do inquérito”, disse Janaina Riva, por meio da assessoria.

O assalto

O roubo aconteceu na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Dois ladrões armados invadiram a casa da família da deputada, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, por volta de 1 hora da madrugada.

A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo e notou, pelas imagens da câmeras de segurança, que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.

Os policiais realizaram o monitoramento da tornozeleira e conseguiram encontrar o acusado, que tem 24 anos. Ele tentou fugir, mas acabou detido.

Na casa dele, foi encontrado R$ 41,1 mil que haviam sido roubados da casa de Janaina Riva.

O suspeito estava acompanhado de duas jovens, de 20 e 27 anos, e uma delas estava com um celular, que foi apreendido.

No aparelho, foram encontradas fotos do grupo ostentando o dinheiro que havia sido roubado.

Fonte:Karina Cabral- O Livre