Quinta Feira,15 de Novembro de 2018 São 13h24

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

PM prende homem em flagrante por estuprar menina de 5 anos em MT

05/11/2018 - 08:47:17

Luiz Nascimento de Azevedo, de 53 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (03), por estuprar uma menina de 5 anos, em Santo Antônio do Leverger

A prisão do criminoso foi realizada pela Polícia Militar, após ser informada pela mãe da criança sobre o estupro, que ocorreu na frente de uma igreja, nas proximidades do Assentamento Pontal da Glória.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança brincava com sua bicicleta na rua, próximo de sua mãe, quando chegou o suspeito conhecido pelo apelido de Jiló.

Os dois começaram a brincar juntos - quando a mãe percebeu a criança tinha sumido.

A mulher saiu a procura da criança, quando encontrou os dois deitados no solo, e a criança chorando e gritando.

Com isso, a mãe pegou a filha do suspeito e saiu do local. Em casa, a criança disse que “Jiló é do mal”. A vítima contou que o suspeito teria enfiado o dedo em suas partes íntimas relatando que sentia muita dor.

A mãe ao verificar a região viu que na vagina da criança estava um vermelhidão. Imediatamente ela foi até o suspeito indaga-lo sobre o ocorrido.

Neste momento, o homem teria a ameaçado e disse que iria pegar uma arma para matá-la.

Com isso, a mulher acionou a PM, que conseguiu prendê-lo próximo a um matagal.

Ainda conforme B.O, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto no nome de Luiz. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia do município.

Fonte:gazeta digital