Terça Feira,18 de Dezembro de 2018 São 10h32

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Polícia investigará de onde saiu tiro que atingiu criança em Sinop

04/02/2016 - 08:11:55

O delegado Flávio de Souza Braga vai abrir um inquérito policial para apurar as informações sobre uma criança de 7 anos atingida na nuca por um tiro, ontem à noite, em uma residência, na rua Veneza, no bairro Jardim Florença. A informação sobre o procedimento investigatório foi confirmado, ao Só Notícias, por uma escrivã da Polícia Civil. O pai do garoto, que registrou o boletim de ocorrência na delegacia, e outras testemunhas deverão ser ouvidas pela autoridade policial, ainda esta semana.

Será checada a informação que consta no documento, de onde partiram os tiros e quem os efetuou. O pai relatou que ouviu vários disparos e a criança começou a chorar. Segundo ele, um dos tiros atravessou uma parede e acertou a nuca do garotinho. Ao atingir a casa, o projétil perdeu força, mas ainda causou uma queimadura na cabeça do menino. No local, pelo menos outras duas munições deflagradas foram encontradas.

Ao registrar o boletim de ocorrência, o pai não soube explicar o que aconteceu. De acordo com sua versão, ele estava com a esposa, o filho e um cunhado em uma área externa, quando ouviu o barulho dos disparos. Os dois homens saíram até a rua, onde encontraram vários vizinhos, que também não souberam informar o que havia ocorrido.

Ao retornar para a residência, o pai encontrou as munições e o filho ferido. O homem ainda afirmou que mora há algum tempo no local, não tem arma em casa e não se recorda de qualquer divergência com outras pessoas. O caso foi registrado e passa a ser investigado. Até o momento, ninguém foi preso. As munições foram apreendidas pela Polícia Civil. O estado atual de saúde da criança não foi divulgado.  

Fonte:Só Notícias/ Carlos Araujo