Quarta Feira,19 de Junho de 2019 São 11h12

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Polícia prende homem que matou namorado da ex-mulher e depois sequestrou ela e o filho

02/01/2019 - 14:12:00

Dois dias após praticar um homicídio e sequestrar sua ex-mulher e o filho, José Antônio de Assis, 50, foi preso na manhã desta terça-feira (1°), em uma propriedade agrícola, na Gleba Laurinha, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O menino de 4 anos estava com o pai na fazenda.

José é o autor do assassinato a tiros de Roberto Lemos dos Santos, 50, namorado de Laricia Melhoranca Reyes, que foi sequestrada no momento do crime, quando o ex-marido a pegou e fugiu em um Renaul Fluence. O crime foi praticado no último sábado (29 de dezembro de 2018) em um posto de combustível em Cuiabá.

O veículo foi abandonado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda.

Na tarde desta segunda-feira (31), as equipes da Polícia Civil e Militar de Pontes e Lacerda receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Ele foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde será lavrado o flagrante. O menor foi entregue a avó paterna. (Com assessoria)

Fonte:gazeta digital