Sexta Feira,06 de Dezembro de 2019 São 23h33

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Recapturados mais dois fugitivos do presídio Ferrugem; 7 são procurados

05/07/2016 - 06:27:48

A polícia acaba de confirmar que recapturou Francisco da Silva Macedo Junior, 26 anos, e Vilson José de Almeida, 31 anos, no Alto da Glória, a cerca de 6 km do presídio onde escaparam. Eles estavam próximos a escola. O tenente Rodrigo Varela, da Força Tática, disse, ao Só Notícias, que um deles estava no telefone público (orelhão) quando foi abordado. "A intenção dos fugitivos era pedir que fossem resgatados pois Vilson é de Alta Floresta e, Francisco, de Várzea Grande. Ambos foram presos por posse de explosivos, em Colíder (160 km de Sinop), em junho do ano passado", informou. Os dois ainda estavam com uniformes do sistema prisional.

Sete fugitivos continuam sendo procurados. Esta madrugada, foram capturados dois foragidos - Walisson dos Santos, 22 anos, e Franciciones Pereira, 29 anos, -  que estavam nas proximidades do rio Preto, também na região do Alto da Glória. A Polícia Militar acredita que a maioria dos fugitivos ainda esteja em Sinop. Ainda são procurados Lucas da Silva, Júnior dos Santos, Geraldo da Costa, Ederson Alves, José Brum, Erival Machado e Oscar Gonçalves, acusados de homicídio, formação de quadrilha, posse ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.

A fuga ocorreu domingo madrugada, quando os 11 detentos fugiram por um túnel com aproximadamente 40 metros de extensão da cela 3, do raio laranja, até o outro lado do muro, na parte dos fundos do presídio. Havia cerca de 24 detentos na cela. A fuga foi percebida pelos agentes prisionais apenas pela manhã. Os fugitivos teriam usado pedaços das barras de ferro para cavar. Ainda não foi informado quanto tempo eles levaram para fazer o túnel.

São procurados Lucas da Silva, Júnior dos Santos, Geraldo da Costa, Ederson Alves, José Brum, Vilson de Almeida, Erival Machado, Oscar Gonçalves e Francisco da Silva. Os fugitivos são acusados de homicídio, formação de quadrilha, posse ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes. Conforme Só Notícias já informou, a fuga ocorreu, ontem de madrugada, quando os 11 detentos fugiram por um túnel com aproximadamente 40 metros de extensão da cela 3, do raio laranja, até o outro lado do muro, na parte dos fundos do presídio. Havia cerca de 24 detentos na cela. A fuga foi percebida pelos agentes prisionais apenas pela manhã. Os fugitivos teriam usado pedaços das barras de ferro para cavar. Ainda não foi informado quanto tempo eles levaram para fazer o túnel. - See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/pm-pega-dois-dos-11-fugitivos-do-presidio-ferrugem-em-sinop#sthash.ScUUDoPh.dpuf

Em instantes, mais detalhes

(fotos: Divulgação e Tv Cidade)

 

Fonte:Só Notícias