Sábado,16 de Fevereiro de 2019 São 00h24

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Suspeito de furtar caminhonete em Sinop morre após troca de tiro

08/02/2019 - 06:32:51

Um homem identificado como Giliard Correia dos Santos, de 36 anos, morreu no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (300 Km de Cuiabá), após ser alvejado na cabeça durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Ele estaria envolvido em um roubo de uma caminhonete F4000, em Sinop (500 Km Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o suposto assaltante e os comparsas teriam sido localizados após o proprietário do veículo furtado fazer o rastreamento.

O trajeto apontado informava um percurso por várias estradas vicinais, em direção ao município de Tapurah (430 Km de Cuiabá). Mas mudaram o trajeto e foram em direção ao Rio Piranhas, em Lucas do Rio Verde.

Durante a abordagem, dois homens que dirigiam um Fiat Uno e davam suporte para um terceiro, que conduzia a caminhonete, foram interceptados. Com a chegada da PM, os suspeitos pararam os veículos e chegaram a trocar tiros. Nesse momento, um deles foi alvejado e outro preso, o último integrante fugiu para a mata.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado e está ajudando nas buscas ao terceiro acusado.  A PM está fazendo o cerco na mata para tentar prendê-lo.

Além dessa caminhonete, os policiais acreditam que o grupo furtou outro veículo semelhante em Lucas do Rio Verde.

 

Fonte:Mayla Miranda- Olivre