Domingo,08 de Dezembro de 2019 São 20h39

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Taxista é morto com mais de 20 facadas

26/10/2014 - 12:56:47

Um homem identificado como Eloi Luiz Cartelli foi encontrado morto por volta das 14h deste sábado dia 25, a beira da BR-174 no trecho que liga Juína a Vilhena.

De acordo com informações do Sargento Aliber e Soldado Monteiro da Polícia Militar, um motociclista que passava pelo local avistou a vítima caída e ao se aproximar viu que se tratava de um crime e comunicou pessoalmente a PM na central de triagens no centro.

A Polícia Judiciária Civil através do investigador Cleber Figueiredo e do delegado titular da delegacia municipal, Rodrigo Rufato, acompanhado dos peritos da Politec João e Emiliano, foram ao local que fica aproximadamente 26 km do município para realização de exame de local de crime e liberar o corpo para atos fúnebre.

Durante o laudo preliminar realizado pelos peritos, ficou constatado que a vítima que aparenta ter entre 45 e 50 anos, sofreu cerca de 25 facadas que atingiram as costas, braços e tórax.

A própria polícia acredita que o crime não ocorreu na BR e que pode ter ocorrido uma desova. Ainda ficou claro que o autor do crime passou por cima das pernas da vítima porque havia marcas de pneu próximo ao corpo e nas pernas.

Foi encontrado em seu bolso um pacote de fumo trevo, isqueiro e um aparelho celular. Ele trajava camisa preta, calça jeans (clara) e botina marrom.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de necropsia e verificar com precisão quantos golpes de arma branca o homem foi atingido.

o taxista saiu de Aripuanã por volta das 7h da manhã de hoje em companhia do casal com destino a Juína.

Em contato com o investigador de polícia de Juína, Cleber Figueiredo, o mesmo confirmou que taxistas amigos da vítima passaram algumas informações sobre o que pode ter ocorrido e que se trata realmente do taxista Eloi daquele município.

Fonte:juina news