Sexta Feira,06 de Dezembro de 2019 São 23h58

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Vera: Dois homens são presos após esfaquear mulher até a morte no Bairro Bom Jesus

Os envolvidos e a vítima são usuários. E a motivação do crime é porque a 'colega' é "cagueta".
16/12/2014 - 22:32:12

A polícia prendeu em flagrante na noite de hoje, dia 16, dois homens envolvidos no assassinato de uma mulher identificada como Marilete Nunes, 26 anos, vulgo Picolé. O corpo da jovem foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, por volta das 17 horas, em um terreno baldio que fica no fundo de uma residência na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Bom Jesus em Vera.

Segundo informações, os dois suspeitos e a vítima são usuários de drogas e “andam juntos”. Os suspeitos de envolvimento no crime são: Vulgo Pedrinho, 27 anos, que já tem passagem na polícia e Eder Jonas Ferraz, 30 anos.

Conforme informações colhidas no local por nossa reportagem, antes do crime os suspeitos e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica no bar do “Neguinho” que fica no bairro.

E, então, no final da tarde os três saíram do bar a pé em direção ao terreno baldio local onde a vítima foi esfaqueada até a morte. Cerca de 20 minutos depois os suspeitos saíram do local com manchas de sangue e disseram que mataram um cachorro. Posteriormente pessoas que retornaram do serviço viram o corpo e acionaram a polícia.

Segundo informou a polícia a Folha do Norte, os envolvidos disseram que a motivação do crime foi porque a vítima ‘cagueto’. A polícia acredita que os envolvidos pretendiam enterrar o corpo, pois pessoas disseram que avistaram os mesmos com uma inchada na mão.

A Politec chegou ao local do crime por volta das 20h30. De acordo com o perito os vestígios apontam para uma provável luta corporal. A vítima foi esfaqueada na axila, abdômen e degolada.

De acordo com populares, os suspeitos moram no bairro e a vítima reside na cidade de Sinop, mas sempre era vista no bairro Bom Jesus porque sua mãe mora no local.

Os envolvidos no crime foram encaminhados à delegacia de polícia judiciário civil. Segundo a polícia os envolvidos estão sob efeito de drogas e serão ouvidos amanhã (quarta-feira), após prestarem depoimento serão conduzidos a cadeia pública de Vera.

 

Fonte:Cristiane Guerreiro Fotos: Américo Cota