Quinta Feira,14 de Novembro de 2019 São 00h29

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Você viu esta criança? Família procura menino de seis anos desaparecido há quatro dias

24/10/2019 - 16:55:09

Há quatro dias a família do pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, vive a angústia de não saber onde ele está. O menino estava dentro de casa, no Bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (500 km de Cuiabá), quando desapareceu e, desde então, não foi mais visto.

Segundo a mãe de Samuel, a dona de casa Anelice da Silva Gomes, 23 anos, depois do almoço do domingo (20) ela havia saído para ir à casa de uma amiga e o menino ficou com a avó – com ele mora junto uma tia e um tio desde o nascimento.

Samuel, então, pediu à avó que queria comer arroz doce, ela disse que iria fazer. Pouco depois, a avó estranhou o silêncio – visto que Samuel foi, há pouco tempo, diagnosticado como hiperativo – e começou a procurá-lo.

“Quando fica o silêncio, ou ele está na rua brincando com os amigos ou no quarto. Aí minha mãe procurou e não o encontrou”, contou a mãe do menino.

As buscas pela criança começaram imediatamente, mas o boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na manhã do dia seguinte, segunda-feira (21).

Com quatro dias sem notícias, a mãe, bastante esperançosa de encontrar o filho, clama a ajuda de todos: “Quem pegou, entregue ele. Tem quatro dias, a cidade toda já sabe, o Brasil todo está sabendo e procurando ele”, disse.

Quem tiver qualquer notícia, pode entrar em contato direto com a Polícia Judiciária Civil, com a mãe do menino pelo telefone (66) 9 9688 3839 (falar com Anelice), ou com a avó, Lucineide, pelo (66) 9 9726 7942.

Fonte:Karina Cabral- O Livre