Quarta Feira,16 de Junho de 2021 São 21h30

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

Menu

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Três trocam tiros com policiais do GAP em Sinop e morrem; PM confirma que 1 gerenciava tráfico

04/02/2021 - 10:07:11

Três homens trocaram tiros, hoje de madrugada, com policiais militares do Grupo de Apoio, na região do bairro Bom Jardim e acabaram mortos. Uma fonte confirmou, há pouco, que eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar apontou que um deles, de 23 anos, era gerente de uma facção criminosa.

Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola calibre 380 (com seis munições intactas e duas deflagradas), uma pistola calibre 45 (cinco munições intactas e duas deflagradas), um revólver calibre 22, R$ 57 e uma bolsa com roupas. Eles estavam numa Honda XRE e outra Titan, ambas pretas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Agência Regional de Inteligência recebeu informação que um dos suspeitos, que é gerente de uma facção criminosa, estava organizando um roubo a uma residência, com os outros dois homens. A equipe realizou campana na casa de um dos envolvidos e visualizou o momento que eles saiam do imóvel, em duas motocicletas.

Em outro local, na MT-140, equipes do GAP já estavam de prontidão e foram comunicadas sobre a saída. Quando os suspeitos passaram pelo local, a guarnição tentou fazer abordagem, mas os homens desobedeceram e efetuaram disparos. Os policiais revidaram e atingiram os envolvidos.

Em seguida, os policiais voltaram até o imóvel, e em buscas localizaram um tablete de maconha, duas porções da mesma substância, duas balanças de precisão e plástico para embalar o entorpecente.

Fonte:sonoticias